Malu Neves




Muito prazer, sou Malu Neves, uma profissional apaixonada por empresas, produtos, tecnologia  e profissionais empreendedores. Tenho um entusiasmo gigante ao ver uma organização crescer em conjunto com o meu trabalho, isso é uma honra e orgulho para mim. 

Meu know how está baseado em anos de vivência em todos os âmbitos da esfera comercial. Trago uma profunda compreensão das ferramentas necessárias para alcançar o resultado máximo desejado, dentro do prazo satisfatório para todos os envolvidos. (Agilidade, inovação e criatividade)

Estrategista e Especialista em Negócios, sou uma empreendedora nata e visionária, divido minha residência entre Brasil e o mercado europeu. Sou uma profissional muito dedicada, entrego mais do que o combinado e isso impacta diretamente na minha credibilidade junto ao mercado, promovendo ainda mais meus negócios e de meus clientes.
Idealizadora em humanizar os contatos virtuais dentro da maior rede profissional do mundo (LinkedIn), liderei e movimentei mais de três mil profissionais da rede, via os encontros presenciais de networking no Brasil (Networking Conference), a iniciativa tornou-se um grande case no mercado com reconhecimento pela mídia e a própria rede social LinkedIn por ser um trabalho de inteligência coletiva e colaborativa entre os usuários da própria rede, com zero de investimento.

O QUE EU FAÇO AFINAL?
Sou consultora e palestrante em assuntos comportamentais com foco em inteligência comercial. Desenvolvo soluções de branding e vendas para empresas e profissionais empreendedores. 

SERVIÇOS PRESTADOS:
- Mentoring para validação e abertura de novos negócios;
- Consultoria e informações particulares sobre mercado x concorrência;
- Treinamento de inteligência comercial in company ou turma aberta;
- Palestras e workshops.
- Intermediações entre clientes x fornecedores x parceiro

CONTATO: malunevescwb@gmail.com
LINKEDIN:https://www.linkedin.com/in/maluneves/
YOU TUBE: http://bit.ly/NetYouTube
WHATSAPP: +39 346 602 2339  (necessário enviar uma msg com NOME + EMPRESA + FUNÇÃO para validar a conexão)

Palavras-chave: marketing, vendas B2B e B2C, negociação, comercial, prospecção de leads no Linkedin, consultorias, treinamentos em vendas, cases, assessoria em negócios via Linkedin, networking, comunidade, ecosistema, inovação, humanização, branding, mentoring empresárial, empreendedor, marketing digital, Malu Neves.

......................................

Quer impactar nos negócios, na carreira ou o seu produto? Escreva agora mesmo pra mim!
e-mail: malunevescwb@gmail.com

Saiba mais sobre a Malu Neves, acesse o vídeo agora mesmo!


0 comentários:

Postar um comentário